Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga nesta semana os Indicadores Industriais, os Índices de Medo do Desemprego e de Satisfação com a Vida e o Indicador de Custos Industriais. As duas pesquisas e o estudo serão publicados aqui na Agência CNI de Notícias e no Twitter da CNI.

Confira abaixo as datas e os horários de divulgação das três publicações:

Terça-feira (1º), às 10h, Indicadores Industriais de agosto

A pesquisa mensal mostra a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, da utilização da capacidade instalada, do emprego, da massa real de salários e do rendimento médio do trabalhador da indústria de transformação. Traz ainda informações sobre 21 setores da indústria de transformação.

Quinta-feira (3), às 10h, Índices de Medo do Desemprego e de Satisfação com a Vida do terceiro trimestre

A pesquisa que mostra a percepção da população sobre o mercado de trabalho e com a vida pessoal, ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios entre 19 e 22 de setembro.

Sexta-feira (4), às 10h, Indicador de Custos Industriais do segundo trimestre

O estudo apresenta a evolução dos custos na indústria com bens intermediários, energia, pessoal, produção, tributos e capital de giro. Também mostra a tendência de lucratividade das empresas e é um termômetro da competitividade da indústria brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui