As pautas da primeira reunião ordinária do ano de 2023 do Conselho Curador da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foram todas aprovadas. A reunião aconteceu nesta segunda-feira, 15, na Reitoria da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, n° 3.578, Flores.

O órgão colegiado tem caráter consultivo e opinativo da política administrativa e de gestão da UEA em assuntos de relevância, sendo integrado por membros da Gestão Superior da Universidade e representantes da sociedade civil.

Em 2021, o presidente do Conselho Superior do CIEAM – Centro da Indústria do Estado do Amazonas, empresário Luiz Augusto Barreto Rocha e o presidente da FIEAM – Federação da Indústria do Estado do Amazonas, Antonio Silva, tomaram posse como membros do Conselho Curador da UEA – Universidade do Estado do Amazonas.

Nesta reunião realizada hoje, o CIEAM foi representado pelo membro efetivo do Conselho Fiscal da entidade, o conselheiro ARMANDO Ennes do Valle JR – Manaus.

A UEA é a maior Universidade multicampi do mundo, presente em 61 municípios e na capital do Amazonas e é mantida com recursos pagos pela Indústria da Zona Franca de Manaus.

Fonte: Ascom UEA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui