Ei, você aí! Julho chegou com muitas oportunidades para transformar o currículo. Conhecido pelas férias e pelo descanso, para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) o sétimo mês do ano não serve apenas pra isso. Pelo contrário, é tempo de correr atrás de mudanças por meio dos estudos. Por isso, a instituição está com muitas vagas abertas em cursos de qualificação, aprendizagem industrial, técnico e entre outros para você que deseja ingressar no mercado de trabalho.

No Pará, por exemplo, os cursos nas áreas Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica Industrial e Automação Industrial estão com matrículas abertas. Técnologo em Sistemas Automotivos é um desses cursos e ensina a desenvolver soluções tecnológicas de pós-venda, administrar processos e liderar processos e projetos relacionados a serviços automotivos. Segundo levantamentos do SENAI, o profissional dessa área recebe em média R$ 13.227,59 e pode trabalhar em empresas de diferentes portes como montadoras automotivas, concessionárias e revendas, oficinas mecânicas e entre outras. Acesse o site do SENAI do Pará e saiba mais.

Já no SENAI de São Paulo tem vagas disponíveis para cursos como Assistente de Departamento Pessoal, que prepara o profissional para realizar rotinas de recursos humanos ou o de Photoshop, que capacita o aluno a manipular e editar imagens digitais, utilizando ferramentas e recursos básicos desse aplicativo. Veja essas e outras informações no site do SENAI de São Paulo.

Os cursos rápidos do SENAI são o ponto de partida para quem possui o desejo de desenvolver, aprimorar habilidades ou iniciar uma nova carreira. No Paraná, Programando com Lego, Costureiro sob Medida e Processo de Soldagem TIG são boas opções com matrículas abertas. E se o foco é um curso superior o SENAI também te ajuda. As Faculdades da Indústria estão com as inscrições abertas para o vestibular de inverno. A área da tecnologia com as Engenharias de Produção, de Energias e Elétrica são boas ofertas com vagas abertas. Confira mais informações no site do SENAI do Paraná e faça já sua matrícula.

LEVANTAMENTO QUINZENAL – A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui