Marcio Siqueira

O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de abril no Instituto Federal de Rondônia, em Porto Velho.

Com o objetivo de divulgar os benefícios do modelo Zona Franca de Manaus, estão abertas as inscrições para a 2ª Jornada de Integração Regional e Interiorização do Desenvolvimento de Porto Velho, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de abril no Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

O evento será promovido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), por meio da Superintendência da Zona Franca de Manaus, e deve fortalecer a articulação com os Estados da Amazônia Ocidental e Amapá e melhorar o ambiente de negócios na região.

A programação abrange dois dias de apresentações e palestras sobre a Lei de Informática, a Política de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) administrada pela Suframa, ações estruturantes para o desenvolvimento regional, incentivos fiscais, benefícios do cadastro na Suframa e projetos industriais e agroindustriais para obtenção de incentivos.

O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, destaca a iniciativa como forma de aproximar a autarquia nos Estados e ampliar o alcance dos benefícios da Zona Franca de Manaus, visando impulsionar a geração de emprego e renda na região.

“A Jornada é um momento único para aprender sobre incentivos que a Suframa concede e como se beneficiar deles, ações estruturantes da Suframa para o desenvolvimento regional e também oportunidades da política de PD&I da Zona Franca de Manaus para os Estados.”, afirma o superintendente.

Interessados podem se inscrever gratuitamente através do link: https://doity.com.br/jornadaintegracaoportovelho.

Fonte: Real Time 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui