Por Marcio Siqueira
A reunião marcou a posse dos novos conselheiros para o mandato 2024-2025.

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) manteve assento no Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, responsável pela implementação de políticas públicas voltadas ao setor.

Durante a 59ª Reunião do CNT, em Brasília, foram empossadas as servidoras Rosângela Alanís, da Coordenação de Estudos Econômicos e Empresariais da Suframa (COECE), como membro titular, e Ana Maria de Oliveira, coordenadora-geral de Assuntos Estratégicos (COGEA), como suplente.

A reunião marcou a posse dos novos conselheiros para o mandato 2024-2025, que agora passam a ser 90 membros no total, com a inserção de novos ministérios, e entidades da sociedade civil. A nova composição do Conselho está definida na Portaria de Pessoal Mtur nº 458, de 12/12/2023.

A principal atuação da Suframa é contribuir com políticas públicas que possam fortalecer o desenvolvimento do turismo na região amazônica.

As representantes da Suframa no CNT também participaram das atividades realizadas durante o Salão Nacional do Turismo, com destaque para as visitas aos estandes dos estados da área de atuação da Autarquia (Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá).

Suframa
Reunião do Conselho Nacional de Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui