A fabricante de automóveis e motocicletas está em busca por profissionais com formação superior concluída entre 2020 e 2022

O programa de trainee da Honda Motor Company abriu nesta sexta-feira (03), as inscrições para a nova edição de 2023. A fabricante de automóveis e motocicletas está em busca por profissionais com formação superior concluída entre 2020 e 2022 nos cursos de Administração, Engenharias, Direito, Estatística, Matemática, Marketing, Economia e cursos de Tecnologia da Informação.

Durante 24 meses de atividades monitoradas, os estagiários farão parte de um programa de desenvolvimento com aprendizado diário, por meio do trabalho em equipe e apoio da liderança. O Programa conta com vagas para Manaus (AM), São Caetano do Sul (SP), São Paulo (SP) e Sumaré (SP).

Os selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios como Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte, Fretado ou Auxílio Combustível (de acordo com a unidade) e Vale Refeição ou Refeitório no Local (de acordo com a unidade).

As inscrições para o Programa de Trainee da Honda vão até a próxima segunda-feira (06) e, maiores informações podem ser obtidas pelo www.honda.com.br.

*Com informações da assessoria

Fonte: EM TEMPO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui